Chacina

Padrão

Eu adoro biologia… eu me atrapalho bastante nos livros, mas lá ‘fora’ ou no meu corpo, me maravilho com descobertas e conhecimentos.

Eu acho que sou uma pessoa tolerável, pois procuro conviver com qualquer tipo de animal que adentre na minha propriedade (menos o gênero Mus e Loxosceles).

As aranhas são as que as pessoas que me conhecem mais estranham… gosto de manipulá-las, e geralmente faço ‘mudanças’ conforme a época chuvosa na minha região.

Hoje foi um dia muito triste… por um total descuido, matei uma família do gênero Phoneutria sem querer.

Momentos antes do acidente.

Estou arrasado.

our babies are crying louder
It’s pounding on your brain
Your babies are crying louder now
It’s pounding on your brain
Your wife’s screams are stabbin’ you
Like the dirty drivin’ rain

The Ballad for Hollis Brown, do tio Bob

Don't be a troll; neither a pussy too.