Help me scrape the mucus off my brain

Padrão

Estou ouvindo “Easy Listening for Jerks Pt. 1 and Pt. 2”, da banda ‘The Dead South’. Conhecia a banda por um clip impulsionado ao nível do vômito nas rede sociais, mas este album de covers é muito interessante, além da capa da Parte 2 que faz uma alusão direta ao album ‘…and out come the wolves’ que a banda Rancid lançou em ´95.

Além desse, hoje descobrindo os discos:

John Mellencamp – Strictly A One-Eyed Jack

Rammstein – Zeit

Nazareth – Surviving the Law

Tears For Fears – The Tipping Point (2022)

I always lie to strangers
I am a man of low degree
This world is run by men
Much more crooked than me
And as far as I can see
I don’t trust you
And you shouldn’t trust me
I always lie to strangers
Because I always lie to strangers

‘I always lie to strangers’, by John Mellencamp

Don't be a troll; neither a pussy too.