As mil facetas de Sidney Lotterby [35]

Padrão

No meu aparelho de som, velho e sem uso, tem uma fita K7. Na sua lombada está escrito “Fuck’n Blues”.

Ali tinha algumas versões selvagens de Leadbelly e Muddy Waters dignificadas por vozes de Elvis e tio Bob, por exemplo. O Bitchô já me contou a história desta fita, mas ela se perdeu na neurodegeneração cerebral por uso pesado de bebidas alcoólicas.

Lembrei desta fita por estar ouvindo algumas versões ‘originais’ por assim dizer:

Esta seleção da semana, finalizou na novidade de “Lousiana Fog” de Charlie Musselwhite (ainda vivo!!), uma surpresa notória por assim dizer, visto que gravou muita coisa legal com alguns gigantes da música e, aparentemente, serviu de influência para o carismático Elwood Blues do filme ‘Os irmãos cara-de-pau’ de 1980. Acho que o Bitchô também tinha contado a estória do Charlie, mas eu devia ter bebido demais neste dia.

Yeah, I gotta gal lives way downtown
She don’t stand no foolin’ around
Baby told me we could make it somehow
There ain’t no time like there is right now

Takin’ care of business, by Mr. Musselwhite

Uma resposta »

  1. Pingback: As mil facetas de Sidney Lotterby [36] | Anarquia e Caos

Don't be a troll; neither a pussy too.