As mil facetas de Sidney Lotterby [37]

Padrão

Numa das noites de taverna que passávamos juntos, em 2013, perguntei para o Bitchô de onde ele tirava aquelas ‘raridades’, de como era possível saber que aquele material (música ou vídeo) estava gravado e, principalmente, disponibilizado.

Ele respondeu de várias fontes, mas os ‘bootlegs’ mais inusitados eram do site:

http://theultimatebootlegexperience7.blogspot.com/

Nunca entrei em contato com o dono da URL para baixar algum arquivo, muito menos agora pela falta de espaço. Entretanto, lá você encontra Nine Inch Nails cantando junto com David Bowie, e mesmo que você não conheça estes dois, vai se arrepender de não ouvir.

Existe uma ideologia cultural muito arraigada na internet que faz da pirataria não um modo de sobreviver, mas de altruísmo.

Se você acha que tem pouca sorte
Se lhe preocupa a doença ou a morte
Se você sente receio do inferno
Do fogo eterno, de Deus, do mal
Eu sou estrela no abismo do espaço
O que eu quero é o que eu penso e o que eu faço
Onde eu tô não há bicho papão não, não
Eu vou sempre avante no nada infinito

Eu sou Egoísta – Raul Seixas

Don't be a troll; neither a pussy too.