Tudo que acontece é para melhor

Padrão

Hoje comecei o dia com um vídeo do TED que me levou a pesquisar sobre a iniciativa econômica chinesa (BRI), e que depois me levou a um artigo que citava o livro “The Entropy Law and the. Economic Process” de Nicholas Georgescu-Roegen (que é muito importante em Economia mas que não achei pra piratear) e que resultou no download do livro “Ecological economics : principles and applications” de Herman E. Daly e Joshua Farley (que possivelmente nunca lerei por inteiro).

Ouvindo uma banda quebequense que canta Death Metal (?) em francês (?), escolhida a partir de uma coletânea hardcore (com algumas palosidades entre o brega e o sublime, thanx @timewastinghighway!!!), lembrei das sábias palavras do Dr. Pangloss (outro que só falava francês):

“Si c’est ici le meilleur des mondes possibles, que sont donc les autres ?”

Enquanto isso, um monte de exercícios da escolinha, que eu tenho que entregar até amanhã, são cerimoniosamente ignorados.

Vou me formar quando desse jeito… ?

And anyway I be thinkin’ to meet you at the station
Guilty ‘cause I should be home, damn procrastination
So when they ask me later, I won’t tell them how it’s going
But now my head is empty and the work load keeps on growing

Procrastination – Amy Winehouse

Don't be a troll; neither a pussy too.